Universidade abre inscrições para Monitoria da V JAC

10h50

No dia 24 de junho, será realizada a 5ª edição da Jornada de Análise do Comportamento da Anhembi Morumbi, um evento acadêmico, sem fins lucrativos e tradicionalmente organizado por alunos do curso de Psicologia e colaboradores, com o objetivo de disseminar os conhecimentos produzidos pela Análise Comportamental.

Anualmente, diversos centros universitários brasileiros têm promovido a jornada, abrindo suas portas ao público em geral que tenha interesse em conhecer mais sobre essa Ciência que estuda e analisa o comportamento humano.

E como forma de integrar ainda mais o corpo discente, a comissão organizadora da V JAC convida os alunos da graduação em Psicologia para participarem como monitores durante o evento. A participação como monitor deve ser voluntária, não implica remuneração e ao final do evento, os participantes receberão um certificado atestando 10h de trabalho.

Para participar, o aluno interessado deve:

  1. a) Estar cursando o curso de Graduação em Psicologia na Anhembi Morumbi;
  2. b) Ter disponibilidade para participar de duas reuniões nos sábados que antecederão a data do evento (datas a definir). A não participação nas reuniões implica o desligamento do candidato da monitoria;
  3. c) Estar disponível no sábado, dia 24 de junho de 2017 (data em que ocorrerá o evento);
  4. d) Saber antecipadamente que as atividades não poderão ser escolhidas pelos monitores e, as mesmas poderão ser alteradas pela comissão no dia do evento, caso seja necessário;

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 26/05/2017, clicando aqui. Após essa data, os alunos selecionados para a realização da monitoria serão contatados por e-mail pela comissão organizadora do evento.

Inscreva-se e participe!