Transformando Teoria em Prática: alunos da pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais criam agência de conteúdo

17h24

Os alunos do Curso de Pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais, coordenados pela professora Rose Naves, têm a possibilidade de aplicar o conhecimento que estão adquirindo. Eles acabam de criar uma agência, com conteúdo gerado por alunos e professores do curso, divididos em quatro principais temas: Monitoramento das Redes e Mídias Sociais, Análise de Cases, Análises de Tendência e Desafios e Soluções de Cases/Desafios.  O acesso a agência é realizado via Blackboard e o contato pode ser feito a partir da coordenação do curso.

Segundo Rose Naves, esta é uma prática muito importante, pois traz a possibilidade de integração dos estudantes aos temas discutidos durante o curso. “Esta é uma excelente oportunidade de conhecerem mais as ferramentas online, já que também estão fazendo um monitoramento qualitativo do que está acontecendo nas mídias sociais a partir de um grupo no Facebook”, afirma.