Trabalhos de alunos são premiados no concurso da Oi

0h00

Ter uma arte autoral circulando como estampas de bolsas durante o São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América Latina, é um luxo para poucos. Entre 17 e 22 de junho, seis alunos da Universidade Anhembi Morumbi terão este privilégio. São eles os vencedores do concurso Seu talento tá na moda, promovido pela Oi exclusivamente para os estudantes da Instituição.

Fernanda Paula Silva e Vinicius Francatto Boaventura, ambos alunos de Design Gráfico; Raissa Abib Saidler e Beatriz Fernandes Fonseca, estudantes de Design de Moda; Fernando Lopez, de Comunicação Social; e André Jorge Reitz, de Design Digital, foram os vencedores do concurso. Suas criações foram selecionadas para ilustrar as bolsas que serão distribuídas no lounge da Oi no SPFW. Clique aqui e veja as estampas.

 Layout da peça, que terá uma estampa por dia, durante toda a SPFW. Na imagem, estampa de Beatriz Fernandes Fonseca.
Layout da peça, que terá uma estampa por dia, durante toda a SPFW. Na imagem, estampa de Beatriz Fernandes Fonseca.

Foram submetidos 55 trabalhos para a comissão de profissionais do marketing da Oi e da área artística da Bferraz, realizadores da ação. Os critérios utilizados para a escolha dos seis foram originalidade e criatividade.

De acordo com Ananda Bustamante, da Bferraz, os julgadores se impressionaram com a qualidade dos trabalhos. “O resultado foi surpreendente, e nós ficamos surpresos com o alto nível das criações”, diz.