Thiago Grazioli e Kalil Carajeleascov, ex-alunos do curso de Música Eletrônica, desenvolvem músicas para selos internacionais

0h00

O DJ e produtor Thiago Grazioli, ex-aluno do curso de Tecnologia em Música Eletrônica – DJ Profissional, lançou no final do ano passado três mini álbuns pelos selos internacionais The B-Side Records, Red Music e Criminal Zone Records.

Em parceria com o também ex-aluno Kalil Carajeleascov, Thiago conta que a amizade teve início na Universidade e rendeu bons frutos. “Nos conhecemos na Anhembi Morumbi e, desde então, iniciamos nossos projetos. Fizemos até o TCC juntos”, explica.

 Thiago Grazioli e Kalil Carajeleascov se conheceram na Anhembi Morumbi
Thiago Grazioli e Kalil Carajeleascov se conheceram na Anhembi Morumbi

Thiago acredita que a parceria com o ex-colega universitário torna o processo mais fácil, uma vez que os dois obtiveram as mesmas informações técnicas no decorrer da graduação. “Pensamos a partir de princípios parecidos”.  Ainda sobre a graduação, o ex-aluno conta que o curso de Tecnologia em Música Eletrônica foi responsável por toda a base de produção agregada, fator que fez com que o curso se tornasse um grande investimento pessoal. “Podemos dizer que aproveitamos 100% de tudo que foi lecionado”, completa.

Segundo o site Eletromúsica, o mini álbum Elements of Drama, lançado pela The B-Side Record, cria sensações alternando um estilo progressivo com o timbre clássico de house. O site complementa a descrição dizendo que o projeto é composto por músicas cheias de surpresas do início ao fim, além de conter uma levada empolgante que leva a pista a loucura.