Teatro Anhembi Morumbi é inaugurado com festa e promoções

0h00

O último 16 de abril foi uma data histórica para o teatro em São Paulo. Naquela noite, foi lançado o Teatro Anhembi Morumbi, novo espaço dedicado à dramaturgia e às artes em geral. Mais de 650 pessoas, entre convidados e autoridades, prestigiaram a inauguração e, além de um grande coquetel para marcar o lançamento, o público pôde apreciar a peça Trair e coçar é só começar, espetáculo que comemorou seus 23 anos no Teatro Anhembi Morumbi.

Com 758 lugares, distribuídos em plateia e dois mezaninos, e com aproximadamente 2 mil metros quadrados de área, o projeto assinado pelos arquitetos Vicente Giffoni e Deise M. Araújo aproveita a histórica construção da antiga fábrica da Alpargatas. O principal conceito do projeto está na valorização daquela região.

 Mais do que cultura à zona leste, Teatro Anhembi Morumbi traz uma opção para melhor ensinar Artes Cênicas.
Mais do que cultura à zona leste, Teatro Anhembi Morumbi traz uma opção para melhor ensinar Artes Cênicas.

O Teatro Anhembi Morumbi destina-se a assumir um papel importante no cenário cultural não apenas da zona leste, mas da cidade como um todo. Para isso, a equipe do teatro preparou uma série de espetáculos: Trair e coçar é só começar fica em cartaz até meados de junho ou começo de julho; paralelamente a ele, haverá três domingos com o Pequeno Cidadão, musical infantil do Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto, nos dias 17 e 31 de maio e 7 de junho; para o segundo semestre, a previsão é que entre em cartaz o novo musical do Oswaldo Montenegro.

Para alunos e funcionários da Universidade Anhembi Morumbi, o atrativo são os descontos na aquisição do ingresso. Estudantes em posse da identidade universitária e de documento com foto têm 60% de desconto no ingresso. Além disso, durante todo o mês de maio, nas apresentações de sexta-feira e domingo, alunos pagam R$ 10 na entrada, mesmo valor pago por funcionários da Instituição.

O ensino da Universidade Anhembi Morumbi também ganha com o novo teatro. Segundo a assessoria de imprensa do Teatro Anhembi Morumbi, os alunos dos cursos de Teatro e Dança da Universidade poderão, em breve, fazer estágios e trabalhar lá.
 
Clique aqui e saiba mais sobre o Teatro Anhembi Morumbi.

Teatro Anhembi Morumbi
Endereço:
Rua Dr. Almeida Lima, 1.134 – Brás
Telefones: 2081-5924 e 2872-1457

Trair e coçar é só começar
Apresentações:
de sexta-feira a domingo
Horários: sextas-feiras, às 21h30; sábados, às 21h; domingos, às 19h
Informações e vendas: bilheteria do Teatro Anhembi Morumbi ou Ingresso Rápido (4003-1212 ou pelo site)