Supervisão de Bolsistas Prouni 2013/2 têm início em 09 de outubro

11h36

A partir do dia 09 de outubro, a Universidade Anhembi Morumbi inicia o processo de Supervisão de Bolsistas Prouni 2013/2. Os estudantes bolsistas que possuírem alguma irregularidade no processo receberão uma carta informativa sobre as tais irregularidades e os respectivos documentos necessários para análise do caso.

O procedimento de supervisão é uma exigência da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (SESu/MEC), regulamentado pela Portaria Normativa nº 8, de 26 de abril de 2013, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 30 de abril de 2013, e cujo objetivo é cumprir as determinações legais e a preservação dos objetivos do Programa Universidade para Todos.

Os estudantes bolsistas com irregularidades devem comparecer à Central de Atendimento ao Aluno (CAA) de seu câmpus em até 10 dias a partir do recebimento da carta informativa – que será encaminhada ao seu endereço de cadastro na Universidade –, portando todos os documentos exigidos para comprovação e análise do caso.

Caso o estudante não compareça à CAA ou não apresente a documentação solicitada como necessária no prazo estipulado, poderá perder o seu direito à bolsa Prouni.

Se ocorrer o encerramento da bolsa, o estudante terá a oportunidade de solicitar uma reconsideração do resultado, desde que devidamente fundamentada, a qual será direcionada ao dirigente máximo da Universidade no prazo de 10 dias a contar da data em que o estudante teve ciência da decisão de cancelamento da bolsa.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 4007-1192 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 015 9020 (Demais Localidades), por e-mail anhembi@anhembi.br ou presencialmente em uma de nossas Centrais de Atendimento ao Aluno (confira aqui os endereços).