Seminário de Pesquisa em Turismo contará com a participação e apoio da Anhembi Morumbi

17h48

O Programa de Pós-graduação em Hospitalidade da Universidade Anhembi Morumbi se prepara para, mais uma vez, marcar presença no XIV Seminário ANPTUR, que terá como tema “Pesquisa Científica em Turismo – limites e possibilidades”.

Reconhecido como um dos mais importantes da área no Brasil, o evento ganhou notoriedade por apresentar e discutir ideias, propondo soluções a problemáticas relacionadas ao turismo.

Neste ano, o Seminário será realizado de 13 a 15 de setembro de 2017, na Universidade do Vale do Itajaí – Campus Balneário Camboriú.

O Seminário é um convite para o reconhecimento da atuação de mestrandos e doutorandos, pesquisadores e docentes, por promover o crescimento pessoal e o amadurecimento científico do pesquisador em Turismo e em áreas afins, permitindo a aproximação e a composição de grupos de cooperação científica e acadêmica, facilitando a interação e a troca de conhecimento, e premiando os destaques em categorias específicas.

Em edições anteriores, por exemplo, a Universidade teve três professores Programa de Pós-graduação Strictu Senso em Hospitalidade premiados:

  • Prêmio Pesquisador Emérito – Prof. Dr. Luiz Octávio de Lima Camargo

  • Pesquisador Destaque ANPTUR 

2010 – Profa. Dra. Mirian Rejowski 

2015- Profa. Sênia Regina Bastos

Ainda em fase de inscrição de trabalhos, o Seminário ANPTUR 2017 contará com a participação de alunos e professores da Universidade que apresentarão trabalhos, assim como docentes que coordenarão grupos de trabalho. A conferência desta edição será realizada pela Profa. Dra. Mirian Rejowski, docente da Anhembi Morumbi.

Aos professores e pesquisadores fica a dica: participem!!