Segundo ciclo 2019 Anhembi UP: inscrições abertas até 20 de agosto

11h55

Tem uma ideia inovadora para criar um negócio, mas não sabe como colocar em prática? Inscreva seu projeto no segundo ciclo de 2019 da Anhembi UP, a aceleradora de startups da sua Universidade. As inscrições estão abertas até 20 de agosto e podem participar os alunos dos cursos de graduação, pós-graduação e ex-alunos da Anhembi Morumbi.

A seleção dos projetos será realizada por uma comissão integrada por professores da Universidade e mentores da AmazonasCap, de acordo com os critérios preestabelecidos no edital. O objetivo da aceleradora é contribuir para o pleno desenvolvimento dos negócios dos grupos selecionados, desde a identificação das principais necessidades das startups até a preparação para o Demo Day, evento especial para apresentação dos projetos a possíveis investidores e parceiros. Na formação, os participantes ainda terão acesso a redes de contatos e encontros com profissionais das áreas correlatas ao projeto.

Os melhores projetos serão acelerados no período de setembro de 2019 a março de 2020 por meio do acompanhamento de profissionais qualificados para a identificação de necessidades, aperfeiçoamentos da ideia e realização de atividades no Kapok, espaço de coworking onde são realizadas todas as atividades referentes à aceleração, como no câmpus Vila Olímpia e Mooca. Você tem um propósito, nós temos o caminho!

INSCREVA-SE ATÉ 20 DE AGOSTO.