Santander Universidades divulga vencedores do Programa de Bolsas Ibero-Americanas

12h02

A Universidade Anhembi Morumbi parabeniza os estudantes contemplados com uma bolsa de estudos, cada um, na edição de 2015 do Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades para alunos dos cursos de Graduação:

• Arthur Felipe Andrade, do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária

• Karina Soares Salgado, do curso de Arquitetura e Urbanismo

• Thiago Azevedo Raphael Leite, do curso de Medicina

Os estudantes terão a oportunidade de trocar experiências acadêmicas, conhecer novas culturas e, ainda, enriquecer o currículo com uma formação internacional por meio de um intercâmbio de seis meses em uma das Instituições de Ensino Superior vinculadas à Rede Laureate ao redor do mundo.

Para auxiliar nos custos com hospedagem, alimentação e transporte durante o intercâmbio, os alunos receberão também uma bolsa-auxílio no valor de 3 mil Euros, paga pelo Santander Universidades. As despesas com o curso e o certificado são benefícios concedidos gratuitamente como resultado do convênio firmado entre as universidades de origem e destino.

Os selecionados poderão realizar o intercâmbio entre os meses de julho e dezembro de 2015; janeiro a junho de 2016 ou julho a dezembro de 2016, conforme o calendário acadêmico da universidade de destino e as possibilidades de melhor aproveitamento dos estudos.

Parabéns aos nossos estudantes por esta conquista!