Saiba como fazer a rematrícula para o 1º semestre de 2013

15h43

Todos os alunos da Anhembi Morumbi devem renovar sua matrícula para continuar seus estudos em fevereiro de 2013.

O processo para rematrícula é muito simples. A renovação é feita automaticamente, mediante o pagamento do boleto de janeiro – com vencimento no dia 07 – e desde que não haja nenhuma pendência financeira*. A partir do vencimento, serão cobrados juros e multa sobre o valor da rematrícula. Caso não receba o boleto em sua residência, imprima a 2ª via pelo site (disponível a partir de 21 de dezembro).

Fique atento:
• Se você tem disciplinas em dependências, não deixe de cumpri-las o quanto antes, especialmente aquelas que são pré-requisitos para disciplinas subsequentes. Clique aqui e saiba a relação de disciplinas que serão ofertadas como Dependência de Verão, com inscrições a partir de 20 de dezembro;
• A efetivação da matrícula nos prazos estipulados é indispensável para o prosseguimento de seus estudos;
• Ao não se rematricular, suas presenças e atividades acadêmicas não serão validadas;
• Como toda a comunicação dos serviços on-line é feita por e-mail, mantenha o seu cadastro atualizado e acompanhe cada etapa do processo.

Caso você tenha qualquer dúvida na renovação de sua matrícula, compareça à Central de Atendimento ao Aluno de qualquer câmpus ou ligue para (11) 3292-1544.

Para a Universidade Anhembi Morumbi, é uma satisfação recebê-lo para o próximo semestre letivo!

*Se houver pendências financeiras procure a Central de Atendimento ao Aluno. Condições especiais de negociação até 28 de dezembro de 2012.