Residência em Medicina Veterinária está com inscrições abertas

17h40

Estão abertas, até 17 de janeiro, as inscrições para o Concurso de Bolsistas de Pós-graduação Lato Sensu em Residência em Medicina Veterinária do Hospital Veterinário da Anhembi Morumbi.

Entre os critérios para que o candidato esteja apto para inscrição é que tenha concluído a graduação em Medicina Veterinária nos anos de 2017 e 2018, em escola brasileira reconhecida pelo MEC.

Confira aqui o edital completo e a ficha de inscrição.

Os interessados em se candidatar a uma vaga deverão se dirigir à Coordenação do Hospital Veterinário da Universidade Anhembi Morumbi, durante os dias de inscrição, no horário das 9h às 16h e munidos de curriculum vitae, com todas as cargas horárias e certificados, bem como histórico escolar. A taxa de inscrição é de R$ 150,00.

A primeira fase da seleção acontecerá no dia 04 de fevereiro de 2019, às 9h, na sala de aula do Mezanino do Hospital Veterinário. A prova constará de 50 testes de múltipla escolha, sendo composta por testes de cada uma das seguintes áreas: Clínica Médica e Nutrição Clínica de Pequenos Animais, Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, Anestesiologia, Patologia Clínica, Diagnóstico por Imagem. As questões serão relacionadas às espécies canina e felina.

Já a segunda fase será composta pela análise do Curriculum Vitae e entrevista, realizados pela banca examinadora, composta por professores e veterinários do serviço de Clínica Médica de Pequenos Animais. As entrevistas serão realizadas a partir das 9h nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2019 .

O candidato aprovado iniciará suas atividades no dia 04 de março de 2019.