Renovação de bolsa convênio deve ser feita até 15 de janeiro de 2015 para que o benefício seja válido a partir de fevereiro

17h22

Os estudantes que possuem bolsa convênio na Anhembi Morumbi devem solicitar a renovação para dar continuidade ao benefício. Para ter direito à bolsa de estudo a partir de fevereiro, o pagamento do boleto de Janeiro deve ser feito até dia 07 (data do vencimento) e o prazo final para solicitação da renovação é dia 15 de janeiro de 2015.

A solicitação pode ser feita antes de efetuado o pagamento da rematrícula, mas a bolsa só será validada se o estudante obtiver 75% de desempenho acadêmico em 2014/2 e após o pagamento da mensalidade de janeiro.

Para solicitar a renovação, o estudante precisa apresentar a seguinte documentação exigida:

• Formulário de Solicitação de Bolsa preenchido (acesse-o aqui);
• RG, Carteira de Habilitação e/ou Certidão de Casamento no caso de dependentes (são consideradas as seguintes relações de dependentes: pais, filhos e cônjuges legalmente reconhecidos);
• Declaração de vínculo atual, impresso em papel timbrado e devidamente carimbado e assinado pela respectiva empresa, sindicato ou associação, com data a partir do mês de Novembro/14 ou Holerite do mês antecedente a à data de solicitação ou cópia da carteira de trabalho (com os dados de registro da empresa atual).

A novidade é que os estudantes que possuem bolsa para os cursos de Pós-graduação não precisam solicitar renovação do benefício, pois a renovação é feita automaticamente após o pagamento da mensalidade de janeiro, desde que o estudante tenha atingido 75% de desempenho acadêmico em 2014/2.

Importante: Cabe ao estudante atentar-se aos prazos preestabelecidos, pois o benefício só terá sua vigência iniciada para o mês seguinte se renovada até o dia 15 (quinze) de cada mês ou dia útil anterior a esta data. Quando renovada após o dia 15 (quinze) ou dia útil posterior a esta, somente terá validade a partir do segundo mês subsequente ao da renovação de forma não retroativa ou cumulativa.

Fique atento, pois as Centrais de Atendimento ao Aluno não realizarão atendimento nos dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2014 e 1º de janeiro de 2015. Já nos dias 22, 23, 26, 27, 29 e 30 de dezembro de 2014, assim como 02 e 03 de janeiro de 2015, os atendimentos serão realizados exclusivamente nas Centrais de Atendimento ao Aluno dos câmpus Vila Olímpia e Paulista 1, com horário reduzido: segunda a sexta-feira, das 09h às 19h30, e sábados, das 9h às 13h.