Rede Laureate promove concurso sobre internacionalização

0h00

A Rede de Universidades Laureate oferece aos seus mais de 700 mil alunos a oportunidade de participarem do concurso International Office Student Video Contest 2012.

A iniciativa é voltada a estudantes regularmente matriculados em uma das 60 instituições da Laureate, distribuídas em 29 países, e que sejam  residentes legais no país em que estudam.

O concurso visa incentivar a criatividade e a experiência com a internacionalidade, por meio da produção de um vídeo explicativo que responda à pergunta “O que a internacionalização significa para você?”, associando-a ao  ensino da Universidade na qual estuda.

O video deverá ser em inglês, ter no máximo 2 minutos, possuir extensão de até 1GB e ser produzido com  câmera de vídeo normal, webcam, câmera do celular ou qualquer outro equipamento que tenha a dimensão de 640 X 360 pixels.

O autor da produção ganhadora será premiado com uma viagem aos Estados Unidos e o segundo colocado será premiado com um IPad 3. O material final deverá ser enviado até o dia 24 de julho de 2012, pelo site do concurso.

Clique aqui, saiba mais e envie seu video. 

Não perca esta oportunidade, participe!