Quinta Cultural no campus Centro. Participe!

0h00

Todas as quintas-feiras, no campus Centro, a Anhembi Morumbi organiza a Quinta Cultural, uma oportunidade para alunos realizarem apresentações musicais, divulgando seus trabalhos e entretendo a galera nos intervalos das aulas da manhã e da noite.

Para isso, a Universidade coloca à disposição o palco, dois PAs, uma caixa de retorno e uma mesa de som de 16 canais. Todos podem se inscrever (para bandas, é necessário que pelo menos um integrante seja aluno ou funcionário da instituição).

Apresentações, como a da Banda Duck Stok, acontecem nos intervalos das aulas
Apresentações, como a da Banda Duck Stok, acontecem nos intervalos das aulas

“A Quinta Cultural oferece aos alunos a oportunidade de vivenciar um ambiente saudável e rico em experiências. O aluno que gosta só de rock pode, de repente, parar para ver o amigo tocar MPB e descobrir uma nova opção musical. Além disso, o ambiente do campus é seguro e amistoso. Nós queremos cuidar dos nossos estudantes, educar e formar cidadãos”, afirma Bianca Socci, coordenadora de Vivência Universitária do campus Centro.

A Quinta Cultural teve início no dia 27 de fevereiro, com a Banda Duck Stok, do aluno de turismo Rafael Mantovani, que tocou rock pop nacional. Na próxima edição, dia 6 de março, o som fica por conta do aluno de publicidade, Vinicius Pistoria (com um case onde predominam o house, electro-house e o techno), acompanhado por Murilo Frasão, aluno de Produção de Música Eletrônica e vencedor do I Play – Festival de Música Anhembi Morumbi, na categoria Música Eletrônica, em 2007.

Para participar, basta preencher o formulário de inscrição aqui, indicando uma amostra do trabalho por link (ex.: YouTube). Caso não tenha nenhuma música publicada na internet, entregue um CD, devidamente identificado, na Vivência do campus Centro.