Programas de Dupla Titulação que garantem uma formação global

0h00

Sempre alinhada às tendências internacionais de ensino e atenta às necessidades do mercado profissional, a Anhembi Morumbi oferece aos seus alunos alguns cursos com Dupla Titulação, que permitem aos estudantes obter duas certificações, uma válida no Brasil e outra no país em que finalizarem seus estudos.

Um exemplo é o curso de bacharelado em Hotelaria que, por possuir um currículo acadêmico desenvolvido e supervisionado rigorosamente pelo Glion Institute of Higher Education (GIHE), na Suíça, uma das três melhores instituições do mundo na área de Hospitalidade, oferece aos seus alunos a oportunidade de obter uma Dupla Titulação caso opte por cursar metade da graduação na Anhembi Morumbi e a outra metade no Glion, com condições de intercâmbio amplamente favorecidas.

Além disso, os estudantes de Hotelaria da Anhembi Morumbi que obtiverem a certificação em Glion têm seus diplomas de bacharelado reconhecidos automaticamente nos Estados Unidos, uma vez que Glion possui uma chancela da New England Association of Schools and Colleges (NEASC).

Com uma arquitetura curricular inovadora, a graduação em Podologia da Anhembi Morumbi também oferece a Dupla Titulação em parceria com a Universidad Europea de Madrid, possibilitando ao futuro profissional atuar tanto no Brasil quanto na Espanha.

No país onde a Podologia está mais avançada em todo o mundo, o aluno da Anhembi Morumbi desenvolverá suas competências, tornando-se apto a atuar em consultórios próprios, hospitais, clínicas multiprofissionais, clubes, escolas técnicas e universidades, além de outros campos dentro da sua área de atuação.

Único no País a oferecer Dupla Titulação, o curso de Fisioterapia da Anhembi Morumbi possibilita ao aluno obter duas certificações, caso opte por cursar o 7º ou o 8º semestre da graduação na Universidad Europea de Madrid, na Espanha.

Já o curso de Comércio Internacional da Anhembi Morumbi é o único no Brasil que oferece Dupla Titulação em parceria com a École Supérieure du Commerce Extérieur (ESCE), na França, permitindo ao aluno optar por estudar os dois últimos anos na ESCE e obter o diploma válido como MBA por toda a Europa, com formação internacional e um currículo baseado em práticas acadêmicas e profissionais da União Europeia.

Com o crescimento e a complexidade do comércio internacional, o mercado atual necessita de profissionais com profundos conhecimentos em negócios globais, que vão além da administração local dos fluxos de exportação e importação. Por isso, na Universidade Anhembi Morumbi, você será capacitado para ser esse profissional de destaque, no Brasil e no exterior.

Conheça mais sobre as duplas titulações da Universidade Anhembi Morumbi, em Hotelaria, Podologia e Comércio Internacional.