Programas de Bolsas de Iniciação Científica com inscrições abertas até 01 de agosto

17h40

A Universidade Anhembi Morumbi está com inscrições abertas até 01 de agosto para seleção de projetos de pesquisas que receberão bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica PIBIC/AM, PIBIC/CNPq e PIBITI/CNPq.

O Programa de Iniciação Científica tem por objetivo desenvolver nos estudantes de graduação o interesse pela pesquisa científica e complementar sua formação acadêmica através da participação no desenvolvimento de atividades previstas em planos de trabalho vinculados a projetos de pesquisa docente da Universidade Anhembi Morumbi. Por esse motivo, serão concedidas, no total, 40 bolsas a estudantes que desenvolvam atividade de iniciação científica junto a projetos de docentes da Universidade Anhembi Morumbi com início em agosto de 2016.

As bolsas de iniciação científica concedidas terão duração de 12 meses, com início previsto para agosto de 2016. Os valores podem ser consultados no Edital do Programa.

Os interessados em participar da seleção de bolsas devem cumprir as exigências definidas pelo Edital do Programa (acesse-o aqui).