Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades está com inscrições abertas para concessão de bolsas de estudos no exterior

17h50

Estão abertas até o dia 10 de maio as inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades, que oferecerá 3 (três) bolsas de estudos para estudantes de graduação da Universidade Anhembi Morumbi para seis meses de estudos no exterior.

O programa visa propiciar aos estudantes matriculados em cursos de Graduação e Graduação Tecnológica presenciais a oportunidade de acesso a outras culturas e a complementação do seu currículo por meio de intercâmbios com Instituições de Ensino Superior vinculadas à Rede Laureate em todo o mundo.

O estudante selecionado no concurso receberá uma bolsa-auxílio no valor equivalente a 3 mil euros, paga pelo Santander Universidades, a qual deverá ser utilizada para custos com hospedagem, alimentação e transporte, sendo que o curso e o certificado serão benefícios concedidos como resultado do convênio bilateral firmado entra a universidade de origem e de destino.

O intercâmbio deverá ocorrer entre os meses de julho a dezembro de 2015; janeiro a junho de 2016 ou julho a dezembro de 2016, conforme calendário acadêmico da universidade de destino e as possibilidades de melhor aproveitamento de estudos para o estudante-bolsista.

Confira o edital de regulamento do programa e participe!

Os estudantes interessados e em condições de cumprir todos os requisitos para a candidatura deverão realizar suas inscrições até 10 de maio pelo site do Santander Universidades e, consecutivamente, por ficha específica da Universidade Anhembi Morumbi contida no edital, a qual deverá ser enviada para o e-mail rsocial@anhembi.br, juntamente com os demais documentos solicitados em edital. Todos os campos requeridos na ficha devem ser preenchidos.

Para mais informações, envie um e-mail para rsocial@anhembi.br ou ligue para (11) 3293-1738, das 10h às 18h.