Programa Clinical Rotation está com inscrições abertas

0h00

Parceria com universidade mexicana, que está entre as 10 melhores do País, alia estudo, prática e turismo

A Universidade Anhembi Morumbi, em parceira com a Universidad del Valle de Mexico, oferece aos alunos e ex-alunos dos cursos de Nutrição e Fisioterapia o II Clinical Rotation Program, que acontecerá em outubro, na Cidade do México.

Além de proporcionar o exercício da profissão em uma renomada instituição de ensino, o programa de 30 dias oferece atividades práticas e teóricas, curso de espanhol (30 horas) e, ainda, passeios turísticos aos finais de semana. Ao final do período, os participantes receberão um certificado internacional.

Para alunos e ex-alunos do curso de Fisioterapia, as 115 horas de atividades práticas profissionais serão divididas em: 40 horas de atendimento a atletas de futebol;  40 horas de atendimento geriátrico  e mais 35 horas de práticas entre uma clínica e um Hospital.

Já para os formados e estudantes de Nutrição, haverá atividades teórico-práticas mais curtas, de 5 a 10 horas sobre os mais diversos temas: Nutrição Geriátrica, Nutrição Pediátrica, entre outros, além de visitas ao Instituto Nacional de Cardiologia, de Perinatologia e de Oncologia. Haverá também cursos, como o de Nutrição Infantil e para Adolescentes, entre outros.

O investimento total do curso é de US$ 1.950, que pode ser parcelado em até três vezes, sem juros. O valor será convertido em reais. Os alunos participantes não pagam a mensalidade da Universidade no mês de outubro.

O número de vagas é limitado: apenas 15 estudantes, dos cursos de Nutrição e Fisioterapia, poderão participar. Por isso é importante comparecer o quanto antes ao International Office, localizado no campus Vila Olímpia, na Rua Casa do Ator, 294, local onde as inscrições podem ser efetuadas, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. O prazo é até o dia 15 de setembro. Não é necessário ter domínio na língua espanhola para participar do programa.

Para mais informações, escreva para international@anhembi.br ou ligue para (11)3847-3107.