Professores são homenageados durante a VI Semana Acadêmica Anhembi Morumbi

0h00

Para marcar o início de mais um semestre letivo, a Universidade Anhembi Morumbi realizou, de 26 de janeiro a 11 de fevereiro, a VI Semana Acadêmica Anhembi Morumbi, evento composto por atividades oferecidas a todos os docentes nos câmpus da Universidade.

Marcada pela integração entre professores, possível graças a discussões e trocas de experiências, a sexta edição da semana abordou temas relevantes para toda a comunidade acadêmica. A abertura do evento contou com a presença do prof. Carlos Monteiro, referência no Brasil em Gestão Educacional, sobre “O mundo educacional em mudança e o papel do professor”.

Além disso, durante a cerimônia, os dez professores mais bem avaliados na Instituição pelo Projeto Professor em Foco foram homenageados com uma placa de honra e um prêmio.

Projeto Professor em Foco

Como reconhecimento aos representantes diretos da Universidade, a Anhembi Morumbi lançou, em 2010, o Professor em Foco, projeto que reúne programas exclusivos voltados a docentes. Além de reunir ações tradicionais, o projeto traz novidades que se tornaram integrantes do calendário anual do professor.

Entre as novidades apresentadas pelo projeto, o Prêmio Excelência Profissional Acadêmica foi responsável por valorizar o comprometimento e a determinação dos docentes, além de promover trocas de experiência em relação ao trabalho realizado.

Dez docentes, após avaliação de um semestre, foram premiados devido ao desempenho demonstrado durante o período e receberam um netbook e uma placa de honra. Confira os professores destaque:

Alberto Antônio de Souza
Escola de Engenharia e Tecnologia

Carlos Jorge Rocha Oliveira
Escola de Ciências da Saúde

Leandro Giavarotti
Escola de Ciências da Saúde

Luciana Aparecida Camizotti
Escola de Ciências da Saúde

Marcelo Cardoso de Lima
Escola de Ciências da Saúde

Patricia Teresa Lucas Jorge
Escola de Comunicação

Roberta Leme Sogayar
Escola de Turismo e Hospitalidade

Sergio Caetano Moliterno
Escolas de Negócios e Direito e de Ciências da Saúde

Sônia Maria Rezende Camargo de Miranda
Escola de Ciências da Saúde

Vanessa Lacerda Alves Furlan
Escola de Ciências da Saúde

A professora da Escola de Turismo e Hospitalidade, Roberta Leme Sogayar, foi a primeira colocada entre os destaques do Prêmio Excelência Profissional Acadêmica e recebeu como premiação extra uma viagem para Glion, na Suíça.