Professor João Mattar é indicado para concorrer à premiação Shorty Awards

0h00

No dia 06 de janeiro de 2010 foi iniciada a votação para a 2ª edição do Shorty Awards, oscar do Twitter que tem como objetivo premiar as melhores participações na rede, divididas em 27 categorias. 

Classificado entre os cinco primeiro colocados na categoria Educação e participando da fase final, que será realizada em Nova York, no mês de março, o professor dos cursos de Design Digital, Design de Games, Ciência da Computação e Sistemas de Informação da Universidade Anhembi Morumbi, João Mattar é o único brasileiro finalista da categoria.

“Os votos serão contabilizados até o final de janeiro. Em outras categorias, os únicos brasileiros que estão entre os cinco primeiros colocados e que irão para a final são: Paulo Messina, vereador no Rio de Janeiro, William Bonner, Ivete Sangalo e Cláudia Leite”, explica o professor.

Participante da rede desde 2007, Mattar acredita que hoje o Twitter é uma ferramenta de uso pessoal e profissional consolidada, fator que a transforma em um importante meio para diversas pessoas. “Já utilizei a rede como plataforma para congressos, ferramenta de marketing, ambiente de aprendizagem, entre outras funções. Em todos os casos, os resultados foram muito positivos”, completa.

Atualmente, João Mattar está na terceira colocação do Shorty Awards, porém ainda é possível votar nele pelo twitter ou pelo site http://shortyawards.com/joaomattar. Para votar é necessário postar no site da rede (em sua página pessoal) ou no da premiação a seguinte mensagem “I nominate @joaomattar for a Shorty Award in #education because of his tweets about education”. 

Aproveite a oportunidade e siga a Anhembi Morumbi no Twitter. Lá, você fica sabendo sobre as novidades de uma universidade de fronteiras e mentes abertas. Siga-nos www.twitter.com/anhembimorumbi.