Professor de Design Digital integra júri de concurso do Museu da Casa Brasileira

0h00

Tadeu Costa é professor do curso de Design Digital da Anhembi Morumbi. Acaba de participar do júri que escolheu a identidade visual para o 22º Prêmio de Design Museu da Casa Brasileira, com outros seis profissionais renomados na área. 
 
É a segunda vez consecutiva que o professor integra essa comissão julgadora. O concurso escolhe o cartaz de divulgação de um dos prêmios mais importantes na área de Design no País.

Todos os nomes que compuseram o júri são profissionais com importante know-how na área e com perfil necessário para avaliar com propriedade todos os trabalhos inscritos, a fim de escolher aquele que representará o Prêmio.

Designer Gráfico há 27 anos, o professor Tadeu Costa já foi inclusive premiado em design de produto na edição de 1999 do Prêmio de Design do MCB. Em 2002 e em 2007, seus trabalhos foram selecionados para exposição no mesmo Prêmio.

“Participar do júri é uma grande satisfação pessoal e traz um avanço profissional significativo, devido ao intercâmbio de idéias, discussões e avaliações sobre os detalhes dos perfis e as linhas dos trabalhos apresentados com pessoas relevantes na área”, analisa o professor.

Parabéns!