Prof. Djalma José Fagundes recebe prêmio durante o 45º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica

0h00

Durante o 45º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, o Programa de Pós-graduação em Cirurgia Experimental da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) teve a honra de premiar, na categoria Cirurgia Experimental, o professor Djalma José Fagundes, orientador da pesquisa “A Papaína impede a formação de cápsula fibrosa ao redor de implantes de silicone texturizados em ratos”.

Professor da Universidade Anhembi Morumbi desde 1992, quando surgiu o curso de Nutrição, primeiro da área da Saúde na Instituição, Fagundes acompanhou o desenvolvimento e a criação de novos cursos na área.

 Professor Djalma Fagundes
Professor Djalma Fagundes

Além de professor da Anhembi Morumbi, Fagundes é professor associado e livre docente do Departamento de Cirurgia e professor Orientador do Programa de Pós-Graduação em Cirurgia e Experimentação da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

Como orientador e co-autor do trabalho, o professor acredita que é sempre uma honra e distinção ser premiado, fator que o deixa orgulhoso pela trabalho desenvolvido nas instituições das quais ele faz parte.