Pró-Reitora Acadêmica, Prof. Dra. Josiane Tonelotto, é homenageada no Prêmio Excelência Mulher 2012

0h00

A Profa. Dra. Josiane Tonelotto, Pró-Reitora Acadêmica da Anhembi Morumbi, foi uma das homenageadas do Prêmio Excelência Mulher 2012, no último dia 27 de março, na sede do Esporte Clube Sírio, em São Paulo.

Realizado pelo CIESP/FIESP – Distrital Sul e a Fraternidade Aca Laurência (braço social da Entidade), o prêmio prestigia mulheres bem-sucedidas, que se destacaram nos campos social, profissional, empresarial e político.

Para a Profa. Dra. Josiane Tonelotto, é uma honra ser reconhecida pelo diferencial de seu trabalho. “Sinto-me feliz com esta homenagem, pois além de ser um reconhecimento a todo esforço e trabalho que tenho realizado na Educação, especialmente na Anhembi Morumbi, comprova que as mulheres conquistaram seu espaço na sociedade e no mercado de trabalho”, afirma.

 Profa. Dra. Josiane Tonelotto, à esquerda, recebe homenagem durante o Prêmio Excelência Mulher 2012
Profa. Dra. Josiane Tonelotto, à esquerda, recebe homenagem durante o Prêmio Excelência Mulher 2012

Além da Pró-Reitora Acadêmica da Anhembi Morumbi ainda foram homenageadas outras mulheres com destaque no cenário nacional, entre elas, Amanda de Moraes Rego Souza, diretora o Hospital Dante Pazzanese; Denise Fraga, atriz da Rede Globo; Eleonora Menicucci, ministra da Secretaria de Política para Mulheres; Eloisa de Souza Arruda, secretária estadual de Justiça; Eliana Belchior, ministra do Planejamento; Izabella Teixeira, ministra do Meio Ambiente; Silvia Afif Domingos, esposa do Vice-Governador do Estado; Wanderléa, cantora da Jovem Guarda; e Telma Sabolh, presidente do Voluntariado do Hospital Israelita Albert Einstein.