Prepare-se para o 10º Encontro da Escola de Ciências da Saúde

15h02

Quais são os desafios e os avanços da área de Saúde? Como a evolução tecnológica contribui para a atuação dos profissionais do setor? Como se preparar para este mundo em constante transformação? As respostas para essas e outras questões estarão na 10º Encontro da Escola de Ciências da Saúde da Anhembi Morumbi, que acontece no câmpus Mooca, em 22 de maio, das 8h às 22h,

O tema deste ano “O profissional de Saúde do futuro” orienta as diversas atividades do evento, que incluem palestras específicas, organizadas por área; mesas interprofissionais com participantes de diferentes áreas; e apresentações de trabalhos realizados por alunos em ações de extensão, experiências de estágio e pesquisa.

O encontro representa uma atualização profissional e um aprofundamento em assuntos relevantes às áreas do setor, além de proporcionar uma rica troca de conhecimentos entre professores, alunos e profissionais convidados.

Para validar sua participação, basta preencher e imprimir o certificado, disponível neste link , e apresentá-lo assinado ao(s) professor(es) na saída de cada palestra ou mesa – o selo será entregue somente ao final da atividade com a apresentação deste documento.

Venha conhecer as novidades e tendências que vão ajudar você a ser o profissional que o novo mundo precisa.

PROGRAMAÇÃO GERAL DO EVENTO

Horário Atividade
8h – 9h Palestras específicas organizadas por cada curso
9h15 – 11h Mesas interprofissionais – um tema debatido por dois ou três profissionais
11h15 – 12h15 Ações de extensão e experiências de estágio, pesquisa e monitoria
13h30 – 14h30 Palestras específicas organizadas por cada curso
14h45 – 16h30 Mesas interprofissionais – um tema debatido por dois ou três profissionais
16h45 – 17h45 Ações de extensão e experiências de estágio, pesquisa e monitoria
18h – 19h Ações de extensão e experiências de estágio, pesquisa e monitoria
19h – 20h Palestras específicas organizadas por cada curso
20h15 – 22h Mesas interprofissionais – um tema debatido por dois ou três profissionais

Confira a programação completa com os temas das palestras, salas e palestrantes.

A participação de estudantes e professores da ECS é livre para qualquer atividade, porém, as vagas são limitadas e serão ocupadas por ordem de chegada. Atenção aos horários.

Também no dia 22 de maio ocorrerá o I Encontro de Monitoria da Anhembi, onde reuniremos percepções dos participantes quanto ao significado do processo ensino-aprendizagem e a concepção de como a monitoria acadêmica pode auxiliar ambas as partes no contexto da educação superior.

O evento acontece na sala 402 em três períodos diferentes, manhã (11:15h as 12:15h), tarde (16:45h as 17:45h) e noite (18h as 19h) e contará com a apresentação de pôsters e grupos de discussão sobre a importância da monitoria para professores e alunos.

Contamos com a sua presença!