Prêmios Santander Universidades com inscrições abertas até 17 de setembro

14h49

Estão abertas, até 17 de setembro, as inscrições para a 11ª edição dos Prêmios Santander Universidades Brasil. A iniciativa é composta por quatro grandes premiações que estimulam o empreendedorismo, a pesquisa científica, a extensão universitária e a busca pela excelência das universidades, atingindo toda a cadeia de valor da área de educação.

Neste ano, a iniciativa contará com três novidades. A modalidade Biotecnologia, do Prêmio Santander Ciência e Inovação, dará destaque a projetos de Agronegócios e oferecerá R$ 100 mil em reconhecimento ao pesquisador que se destacar neste segmento.

O Prêmio Santander Empreendedorismo será isento de categorias, permitindo ao candidato esbanjar criatividade na estruturação de seu projeto. Além disso, dedicará uma das cinco premiações ao melhor projeto de Soluções em Meios de Pagamento. Os vencedores receberão R$ 100 mil, uma bolsa na Babson College (Boston, EUA), mentoria e cursos on-line da Endeavor para desenvolver seu negócio.

Cada projeto será avaliado por uma banca independente, formada por instituições de importância nacional e internacional. Os vencedores dos Prêmios Santander Universidades 2015 serão conhecidos no dia 12 de novembro, durante cerimônia em São Paulo.

Para participar, acesse www.santanderuniversidades.com.br/premios, até 17 de setembro, confira o regulamento e inscreva-se.