Pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais promove palestra em 15/02 sobre internet das coisas

8h43

O programa de Pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais da Universidade Anhembi Morumbi, em parceria com a empresa E.life, líder na América Latina em inteligência de mercado nas redes sociais, promove, no dia 15 de fevereiro, a palestra “Internet das coisas na era da comunicação digital”, às 19h30, no câmpus Paulista 1.

A palestra visa discutir aplicações práticas que podem ser desenvolvidas no momento atual para alavancar negócios e incrementar a comunicação e o marketing das grandes marcas.

Ministrado por Bruno Queiroz, diretor de novos negócios da E.life desde 2008, sócio-fundador da DogLikers e idealizador do aplicativo Au.Dote, o workshop propõe ainda discutir como lidar com os avanços da era digital em que diversas ”coisas” estarão conectadas e as novas redes e sub-redes causarão profundo impacto em fábricas, no varejo e no marketing das grandes empresas.

Para a coordenadora da Pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais, Rose Naves, a realização do evento é de extrema importância para mostrar uma tendência forte do mercado de comunicação. “A movimentação deste segmento e todas as formas de realização e aproximação com o público precisam sempre ser revistas pelos profissionais da área. É um processo de atualização e reciclagem permanente”, considera.

Clique aqui e inscreva-se.

Internet das coisas na era da comunicação digital

Data: 15 de fevereiro (segunda-feira)
Horário: às 19h30
Local: Câmpus Paulista 1
Endereço: Av. Paulista, 2.000 – Sala 205