Por meio de parceria entre Anhembi Morumbi e SPFW, alunos são contratados para estágio

0h00

Em março 2009, a Universidade Anhembi Morumbi e o São Paulo Fashion Week firmaram uma parceria que possibilita a aproximação dos alunos ao SPFW, tornando-o uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional e fonte de inspiração para estimular ainda mais o talento criativo de seus estudantes.

Como patrocinadora oficial do principal evento do calendário da moda no Brasil, a Anhembi Morumbi permite aos alunos participar do Programa Laboratório de Talentos SPFW e colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula durante um estágio de 6 (seis) meses, com possibilidade de renovação por mais 6 (seis meses), na empresa Luminosidade, organizadora oficial do SPFW.

Dois alunos foram selecionados para estágio na empresa. São eles: José Ailton Soares Júnior, do curso de Rádio e TV, para a produção executiva, e Tiago de Melo Xavier, de Publicidade e Propaganda, para o atendimento.

Os alunos receberão, ao final do período de estágio, uma premiação no valor de R$ 3.600,00, referente aos 6 meses ou  proporcional ao período de estágio realizado, com base nos resultados de desempenho nas atividades.