Parceria entre Anhembi Morumbi e SPFW possibilita aproximação dos alunos ao mercado de trabalho

0h00

A Universidade Anhembi Morumbi e o São Paulo Fashion Week firmaram uma parceria que possibilitará a aproximação dos alunos ao SPFW, tornando-o uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional e fonte de inspiração para estimular ainda mais o talento criativo de nossos estudantes.

Por isso, como patrocinadora oficial do principal evento do calendário da moda no Brasil, a Anhembi Morumbi permitirá aos alunos participar do Programa Laboratório de Talentos SPFW e colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula durante um estágio de 6 (seis) meses, com possibilidade de renovação por mais 6 (seis meses), na empresa Luminosidade, organizadora oficial do SPFW.

Para participar do programa, é preciso estar cursando a partir do 5° semestre de qualquer um dos seguintes cursos: Design Digital, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda e Design Gráfico, como também ter aproveitamento escolar médio superior ou igual a 7 (sete) e cumprir os seguintes pré-requisitos:
• Inglês avançado;
• Disponibilidade de 6 horas diárias para trabalhar;
• Conhecimentos avançados no pacote Office e Photoshop para ambos os cursos.

Os candidatos poderão concorrer a 3 (três) vagas sendo elas:
• 1 (uma) para site;
• 1 (uma) para revista MAG!;
• 1 (uma) para produção gráfica.

As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de março. Os inscritos passarão por um programa de integração, no dia 13 de abril, com os respectivos gestores das áreas para alinhar seu escopo de atuação.

Os alunos selecionados para o estágio receberão, ao final do período, uma premiação no valor de R$ 3.600,00, referente aos 6 meses ou  proporcional ao período de estágio realizado com base nos resultados de desempenho nas atividades.

Confira aqui o regulamento do Programa Laboratório de Talentos SPFW.

Inscreva-se e participe!