Palestra discute a importância de entender o perfil dos públicos nas mídias sociais para sucesso no engajamento com as marcas

14h33

No dia 10 de agosto, a Universidade Anhembi Morumbi promove a palestra “Informação para uma melhor comunicação: Entendendo o perfil do seu público nas mídias sociais, com Mariana Oliveira, Data Insights Manager da Agência Havas, e Rodrigo Pezzota, Social Care do Banco Itaú. O evento marca o início das aulas da Pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais.

Resultado de uma parceria entre a Anhembi Morumbi e a SCUP, empresa especializada em monitoramento e gestão de redes sociais, o evento tem por objetivo integrar os conhecimentos acadêmicos com o mercado de trabalho.

A discussão mostrará a importância das marcas conhecerem os públicos e reforçará que não basta mais apenas saber qual marca o público segue, curte ou comenta, é preciso que os profissionais da área consigam identificar discursos desses públicos que apontem tendências. Desta maneira, as marcas conseguirão se antecipar e oferecer serviços e produtos mais direcionados a esses públicos.

“O intuito é apresentar aos presentes o que de mais atual acontece no segmento de comunicação digital voltada ao relacionamento com públicos estratégicos”, destaca Rose Naves, coordenadora da Pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais da Universidade Anhembi Morumbi.

A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade acadêmica e interessados no tema. As inscrições podem ser realizadas pelo endereço http://anhem.bi/inscricaopalestra.

Data: 10 de agosto (segunda-feira)
Horário: 19h30 às 21h
Local: Câmpus Paulista 1
Endereço: Avenida Paulista, 2000 – 15º andar – Auditório