Oscar Hipólito assume cadeira no Conselho Consultivo da Aberje

9h48

O professor Oscar Hipólito, Chief Academic Officer da Laureate Brasil e Reitor da Universidade Anhembi Morumbi, é o mais novo membro do Conselho Consultivo da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, entidade criada há quase 50 anos com  objetivo discutir e promover a comunicação empresarial e organizacional brasileira no ambiente global.

Atualmente, a Aberje tem em seu Conselho Deliberativo empresas e grupos como Votorantim, Vale, Natura, Fiat, Tetra Pak, CPFL, Coca-Cola, Rhodia, Petrobras, Johnson & Johnson, Grupo Pão de Açúcar, GE, Unimed, Itaú, Google, TAM, Banco do Brasil, além de mais de 1000 associadas. Seu conselho consultivo é composto por 32 membros (27 nacionais e 5 internacionais), que deliberam sobre as diretrizes e políticas a serem adotadas pela instituição, além de apontar os meios a serem utilizados para a conquista desses objetivos.

“O Professor Oscar Hipólito tem sido um admirável parceiro da Aberje em nossa missão de qualificar a área de comunicação e realizar seu advocacy. Com sua significativa contribuição aos campos da comunicação e da educação, Hipólito é um profissional que entrelaça valiosos pilares da Aberje e inaugura, em sua entrada em nosso Conselho Consultivo, uma nova fase dessa relação – hoje, ainda mais profunda e produtiva”, ressaltou o diretor presidente da Aberje e Prof. Livre Docente da USP, Paulo Nassar.

“A Aberje é, indiscutivelmente, uma entidade importante para o empresariado do nosso país. Fazer parte do seu conselho e apoiá-la nas decisões de temas que garantem sua manutenção e proliferação de princípios é uma honra”, afirmou o professor Oscar Hipólito, que assumiu o mandato de três anos no mês de setembro, podendo ser reeleito.