O Copo da Copa é da Anhembi Morumbi

0h00

Concurso promovido pela Nadir Figueiredo escolheu melhores designs sobre a Copa para copos; quatro trabalhos de estudantes de comunicação foram os vencedores

Os alunos da Escola de Comunicação foram destaque no concurso “O Copo da Copa é Nosso”, promovido pela Nadir Figueiredo, detentora da patente do copo americano. Entre quase 200 trabalhos enviados por universitários de diversas instituições de ensino, os únicos quatro projetos vencedores foram de estudantes da Anhembi Morumbi.

O concurso buscava ideias interessantes e criativas para estampar o mundial da África do Sul nos copos americanos da empresa. O trabalho campeão foi criado pelo estudante de Publicidade e Propaganda Gustavo Gomes Garcia, que levou para casa um Mac Book Pro. O design vencedor “vestia” os copos com as camisetas das seleções.

Segundo e quartos lugares ficaram com a aluna do curso de Rádio e Tv, Vivian Bifulco e a terceira colocação com a aluna de Publicidade e propaganda, Vanessa Saraiva Marinelli. Os quatro trabalhos podem ser vistos no site do concurso, www.copoamericano.com.br/copodacopa.