Michelline Carvalho é a ganhadora de uma bolsa de estudo integral para o curso de Logística no 4º Concurso Cultural da Graduação Executiva

0h00

O 4º Concurso Cultural da Graduação Executiva, promovido entre os dias 24 de agosto e 19 de setembro, premiou Michelline Ferreira Carvalho, de 27 anos, com uma bolsa integral para o curso Superior de Tecnologia em Logística.

A seleção foi feita após minuciosa análise da comissão julgadora, a qual escolheu como vencedora a frase de Michelline: “Aproveitar as oportunidades, definir metas a serem alcançadas e planejar como alcançá-las. Ter visão de futuro, ir além das fronteiras em busca de um ideal e empreender”.

 Michelline recebe o certificado de premiação das mãos de Marcelo Vasconcelos, diretor da Graduação Executiva
Michelline recebe o certificado de premiação das mãos de Marcelo Vasconcelos, diretor da Graduação Executiva

Michelline soube do concurso por meio de sua irmã, que cursa Administração na Anhembi Morumbi. “Já tinha ouvido falar do concurso no ano passado, mas este ano resolvi me inscrever. Quis aproveitar a oportunidade de investir na formação em Logística, uma área que acredito estar em ascensão, pois sou formada em Letras, mas não me realizei nessa profissão”, conta.

Ao receber a notícia de que era a vencedora, Michelline achou que se tratava de um trote. Até que o diretor da Graduação Executiva, Marcelo Vasconcelos a conseguiu convencer de que seu sonho havia se tornado realidade e ela era a ganhadora de uma bolsa de estudo integral para o curso escolhido. “Fiquei emocionada e sem palavras quando recebi o telefonema, pois foi uma conquista. Quando a oportunidade bate à porta, você precisa aceitá-la e correr atrás de seus objetivos. O concurso, para mim, foi essa oportunidade, e felizmente consegui abraçá-la”, afirma a atual estudante.

Para Marcelo Vasconcelos, é muito recompensador ver o resultado que esse concurso tem gerado na vida das pessoas, contribuindo com a formação e a profissionalização daqueles que desejam conquistar um espaço ou uma posição mais importante no mercado de trabalho. “Uma característica importante da Graduação Executiva é que muitos alunos já estão inseridos no mercado de trabalho e acabam promovendo a troca de conhecimentos e experiências com colegas e professores em sala de aula. Mas, para muitos deles essa é a primeira formação superior. Nesse sentido, o Concurso Cultural contribui para que o sonho de alguns destes profissionais se tornem realidade com um benefício extra, a bolsa de estudo integral”, comenta.

 Para Michelline, o concurso foi a oportunidade de correr atrás de seus objetivos
Para Michelline, o concurso foi a oportunidade de correr atrás de seus objetivos

Michelline deixa um recado para aqueles que querem investir em sua ascensão profissional ou em uma nova carreira: “Se você deseja alguma coisa, então precisa sair da área de conforto e ir atrás. E se escolher a Graduação Executiva, com certeza ela te ajudará nesse processo”.