Mesa-redonda discute Brasil na Copa e oportunidades para 2014

0h00

Debate promovido pela Anhembi Morumbi acontece dia 24 de maio e contará com a presença de profissionais renomados da área

A Anhembi Morumbi promove, no dia 24 de maio, das 14h às 18h30, o 1º Encontro Mundo Esportivo, uma mesa-redonda sobre marketing e eventos esportivos, especificamente futebol, que reunirá profissionais da área para discutir o tema “Brasil Hoje e Amanhã na Copa do Mundo”. Os interessados em assistir e participar do debate podem se inscrever até o dia 18 de maio, enviando e-mail para emundoesportivo@gmail.com.

“O Brasil está preparado para a Copa de 2010?” é a pergunta que move a primeira rodada de discussões. Entre os participantes desta mesa estão o preparador físico Walmir Cruz e o fisiologista Daniel Portela, que acabam de deixar o Corinthians, e a psicóloga Anahy Couto, que atua há 13 anos na área esportiva como responsável pela preparação emocional e motivacional de jogadores.

A segunda mesa contará com a presença do prof. Flavio Delmanto, Presidente do Conselho Regional de Educação Física CREF 4/SP, Rafael Plastina, diretor da Informídia Pesquisas Esportivas, empresa que presta consultoria para clubes de futebol e José Carlos Brunoro, gestor da parceria Palmeiras – Parmalat, ex-técnico da Seleção Brasileira de Voleibol e atual diretor de marketing da CBB (Confederação Brasileira de Basketball). “2014, oportunidades e negócios” será o centro do debate entre os três. Ao final de cada mesa, o público poderá participar com perguntas.

Serviço:
Data: 24 de maio
Local: Campus centro – Rua Dr. Almeida Lima, 1134
Horário: 14h às 18h30
Inscrições: Até o dia 18/05 pelo e-mail emundoesportivo@gmail.com
Programação: http://www.emundoesportivo.blogspot.com/