Mark Duncan Ministra Workshop Teatro Físico

10h33

De volta ao Brasil, o inglês Mark Duncan, considerado mestre em Teatro Físico, ministrará o workshop Teatro Físico para alunos do curso de Teatro. O evento ocorrerá no próximo sábado, dia 21/09, no Teatro Experimental do câmpus Mooca. O evento é aberto ao público e os interessados em participar devem realizar a inscrição pelo e-mail cornucopiatheatre@gmail.com.

Duncan esteve no Brasil em janeiro e, na ocasião, ministrou uma palestra na Universidade sobre performances, com o tema “The Beautiful Games”, que celebrava a jornada do futebol moderno do Reino Unido. Com o sucesso da ação, agora ele volta com um portfólio mais amplo para ensinar aos estudantes e convidados outras técnicas que compõe o seu trabalho.

Workshop Teatro Físico, com Mark Duncan
Data: 21/09 (sábado)
Horário: 9h às 16h30
Local: Câmpus Mooca – Master 2
Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1.134
Inscrições e mais informações: cornucopiatheatre@googlemail.com

Mark Duncan é ator, professor, músico e diretor. Foi treinador na Birmingham School of Acting, na The International School of Corporeal Mime e Sélavy Actor’s Centre and Bretton Hall-Leeds University. É membro fundador, performer e diretor do ‘Dragonfly Mime Theatre’, ‘X Moves the Bass Dance Co’, ‘Faceless Co’ e a Cornucopia Theatre Company, que performaram em teatros e festivais de prestígio no Reino Unido, Nova Zelândia, Indonésia, México, Coréia, Brasil, China e Mongólia. Além disso, Mark atuou em diversos filmes para a BBC e várias companhias de teatro. Atualmente, está fazendo seu PhD em Direção Teatral na Universidade Essex University.