Mantenha sua documentação em dia

15h17

Você sabe para que serve cada um dos documentos solicitados no ato da sua matrícula? 

Para que a Anhembi Morumbi possa emitir certificados, atestados, diplomas e mesmo gerar histórico escolar é necessária a submissão da documentação específica. Além de comprovante de endereço e dos documentos pessoais, como CPF e RG, que buscam determinar a idoneidade de cada estudante, documentos como Certidão de Nascimento ou Casamento também são necessários para o caso de confirmação dos dados do RG/Averbação. 

Os Certificados de Conclusão do Ensino Médio ou equivalência de estudos referente à Conclusão do Ensino Médio, aprovados pela Diretoria de Ensino do Estado e Histórico do Ensino Médio, são necessários para comprovar que o aluno está apto a ingressar no ensino superior. 

Para quem está buscando uma segunda graduação, há a necessidade de apresentar o Diploma da primeira Graduação e aqueles que solicitaram transferência de outra Instituição precisam entregar o Histórico do Ensino Superior. 

É importante destacar que, caso a documentação do prontuário do aluno esteja incompleta no final do curso, não será possível solicitar a emissão de certificados de conclusão ou diplomas.