Laureate divulga selecionados para o World Business Forum em Nova York

16h12

A Laureate International Universities divulga os estudantes selecionados para representarem a Universidade Anhembi Morumbi e a BSP – Business School São Paulo no World Business Forum, importante evento que integra as ações do Laureate Live, nos dias 12 e 13 de novembro.

O estudante Andre Silva, do curso de Psicologia, foi selecionado para a vaga de estudante-ouvinte. Já para a vaga de estudante-âncora, foram escolhidas para participar da última fase de seleção as estudantes Flávia Tiemi Sato, do curso de Master em Comunicação Corporativa da BSP, e Laine Souza Maturana, do curso de Jornalismo da Anhembi Morumbi.

A segunda etapa de seleção para a vaga de Estudante-âncora constitui-se de uma entrevista com a equipe do Laureate Live. Ambas representarão a Anhembi Morumbi e a BSP – Business School São Paulo para concorrerem à vaga.

Os estudantes poderão viajar para Nova York com os custos de viagem pagos e terão a oportunidade de interagir com importantes líderes mundiais, além de debater temas de relevância no cenário econômico internacional.

Os selecionados serão embaixadores do Laureate Live, compartilhando suas experiências com outros estudantes da Rede por meio de plataformas de mídia social.