Laureate convoca alunos para participar do World Business Forum 2016 como estudante-ouvinte

15h37

A Laureate International Universities oferece aos estudantes da Universidade Anhembi Morumbi a oportunidade única de participar de um importante evento internacional, o World Business Forum 2016, na cidade de Nova Iorque, com os custos de viagem pagos* pela Rede.

O evento, que integra as ações do Laureate Live e acontece nos dias 17 e 18 de novembro, propõe discutir negócios em beta – iniciativas que contam com a participação do consumidor na construção de seu produto ou serviço – e inspirar os jovens a se transformarem, tornando-se líderes influentes no mercado nacional e internacional.

Será selecionado apenas um aluno para participar do WBF , ocupando a vaga de Estudante-Ouvinte, que deverá possuir proficiência em inglês (nível mínimo B2) e cumprir com os requisitos de seleção exigidos pela Laureate. Confira aqui o regulamento.

A seleção será feita por uma comissão avaliadora e o estudante poderá vivenciar essa experiência enriquecedora de se tornar embaixador do Laureate Live, compartilhando seu aprendizado com outros estudantes da Rede por meio de plataformas de mídia social.

O resultado da seleção será divulgado no dia 30 de setembro no site da Universidade Anhembi Morumbi.

Inscreva-se até 23 de setembro!

*Confira condições no regulamento.