Jogo da Cidadania: inscrições até 18/08

0h00

Estão abertas até o dia 18 de agosto as inscrições para o Jogo da Cidadania, o maior programa de capacitação em responsabilidade social e de desenvolvimento de competências do Brasil.

Trata-se de uma oportunidade prática para que professores e estudantes de graduação possam desenvolver habilidades e conhecimentos necessários ao exercício de uma liderança socialmente responsável, e agregar ao seu currículo um diferencial cada vez mais importante e exigido pelo mercado de trabalho.

Com o objetivo de envolver estudantes e professores universitários de todo o Brasil nesse processo, nasceu em 2006 a categoria À Distância, que em 2007 passou a se chamar Versão Digital.

Na versão Digital, os inscritos assistem, por meio de ferramentas de e-learning na Internet, a capacitações sobre competências relacionadas à responsabilidade social. Passada essa etapa, um Estudo de Caso proposto por uma das organização participantes e um Teste Online sobre o conteúdo das capacitações são respondidos. Os estudantes que atingirem as melhores médias ponderadas, resultantes das notas atribuídas no Teste e no Estudo de Caso, terão suas resoluções avaliadas pelas organizações participantes. As melhores resoluções por organização e, entre elas, a melhor de todas serão premiadas.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.