Inscrições para transferências externas de Medicina estão abertas até 05 de julho de 2013

11h27

Estão abertas de 24 de junho a 05 de julho de 2013 as inscrições para transferência externa para o curso de Medicina da Universidade Anhembi Morumbi. Os inscritos têm até 12 de julho para entregar a documentação exigida para o processo de transferência, junto à Central de Atendimento ao Candidato, no câmpus Centro, e no dia 19 do mesmo mês, será publicada a relação das inscrições deferidas e indeferidas.

A prova será realizada no dia 26 de julho, das 9h às 12h, e o resultado com o nome dos aprovados será divulgado em 1º de agosto de 2013.

Acesse aqui o edital de transferência e saiba mais.

Clique aqui e inscreva-se.

O CURSO DE MEDICINA DA ANHEMBI MORUMBI
Com um modelo acadêmico único em Saúde, o curso de Medicina permite a participação ativa do estudante na construção do conhecimento, por meio do envolvimento cognitivo, psicomotor e afetivo.

A inserção prática, outro grande diferencial do curso, é supervisionada e assistida por professores, e acontece desde o início do curso, com o uso de softwares, simuladores, body painting, body projection, práticas entre os estudantes e atendimento à comunidade.

Conheça abaixo alguns dos espaços que você, como aluno de Medicina da Anhembi Morumbi, terá à disposição para colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula:

• CENTRO INTEGRADO DE SAÚDE
Um dos mais amplos e completos centros de atendimento clínico integrado de saúde da cidade de São Paulo, para atendimento à comunidade. Conta com 2,8 mil m2 de área construída e com 47 consultórios, dois ginásios terapêuticos e uma piscina.

• CENTRO DE TREINAMENTO E SIMULAÇÃO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE
Desde o início do curso, a Anhembi Morumbi também coloca à disposição de seus estudantes o maior e mais bem equipado Centro de Treinamento e Simulação de toda a América Latina, dotado de modernos laboratórios, ambientes tridimensionais, manequins e equipamentos de realidade virtual.