Inscrições abertas para o Programa de Residência em Área Profissional de Saúde

12h08

A Universidade Anhembi Morumbi abre as inscrições, até 29 de junho de 2017, para o Programa de Pós-graduação Lato Sensu de Residência em Área Profissional de Saúde, com ênfase em treinamento em serviço nas áreas de Quiropraxia Clínica, Fisioterapia Clínica e Podologia Clínica.

Entre os critérios de seleção, o candidato deve ter concluído o curso de graduação dessas áreas em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação, sendo necessário, para a área de Fisioterapia, ter concluído a graduação há menos de 2 anos na data da inscrição.

O processo seletivo contará com três fases, sendo a primeira Prova Teórica com teste de múltipla escolha, e a segunda de Prova Prática, e última etapa consiste de entrevista e análise de Curriculum Vitae. A primeira e segunda etapas acontecem no dia 30 de junho, e a terceira, em 03 de julho. O resultado final será divulgado no dia 03 de julho de 2017, em lista afixada no Centro Integrado de Saúde (CIS), no câmpus Mooca.

Os alunos aprovados para Fisioterapia e Podologia iniciarão suas atividades no dia 17 de julho de 2017, e o aluno para Quiropraxia, no dia 1º de agosto de 2017. O programa contará com 40 horas semanais e dedicação exclusiva, com duração de 1 ano.

A Residência tem duração de um ano e será realizada no CIS – Centro Integrado de Saúde da Universidade Anhembi Morumbi, localizado no Câmpus Mooca, a partir de 1º de agosto de 2017.

Clique aqui para conferir o edital e inscreva-se!