Inscrições Abertas para o Ciclo 2021 da Anhembi UP

15h33

Tem uma ideia inovadora para criar um negócio, mas não sabe como colocar em prática?

Inscreva seu projeto no ciclo 2021 da Anhembi UP, aceleradora de startus da Anhembi Morumbi. As inscrições estão abertas até 25 março de 2021 e podem participar os alunos dos cursos de graduação, pós-graduação e ex-alunos da Anhembi Morumbi.

A proposta da Anhembi UP, que conta com a parceria da AmazonasCap, apoiadora na incubação de projetos empreendedores, é conectar ainda mais os alunos ao mercado externo, promovendo um grande intercâmbio de ideias e compartilhamento de conhecimentos.

Desde do início das atividades, em setembro 2018, a Anhembi UP já acelerou quase 50 projetos de startups com os seguintes destaques:

Amper: Plataforma tecnológica que transforma a compra e vende carros, caminhões e motos seminovos e novos através de serviços inovadores como ofertas automáticas, test-drive delivery, seguro por minuto.
Cimento Verde: A empresa produz um concreto sustentável com alta resistência e tração, dando boa destinação a um resíduo sólido hoje descartado no meio ambiente e sem a perspectiva de reutilização: a fibra de coco.
Atatica Studios: Uma empresa focada na criação de franquias para o mercado da cultura pop. Objetivo é iniciar no Brasil uma tendência a criar obras de entretenimento e produtos derivados, visando um público amplo.
Q.AR: Startup que traz soluções para o monitoramento da qualidade do ar com aplicativo de smart city, utilizando diferentes tipos de sensores eletrônicos programáveis, para coletar e transmitir dados.
Fora do Ar: Editora transmídia com uma estratégia evolutiva que pretende convergir na publicação em diversas plataformas, incluindo vídeos, música, textos e fóruns de discussão para aumentar o engajamento do leitor/espectador.
Fisalis: Negócio ligado a área de moda em formato de upcycling com o reaproveitamento de aparas de tecido e com uma plataforma online para customização de peças femininas voltadas a mulher moderna.
Atlantikos: Marketplace segmentado em produtos e em serviços ecológicos, orgânicos e veganos que promovem desenvolvimento sustentável e propiciam saúde e bem-estar.
Trave me: A empresa traz um novo conceito em armários guarda volumes com travas operadas remotamente por aplicativo integrado à cobrança e apto a compartilhar acesso para o uso por operações de delivery.
Prato Verde Sustentável: Organização social que apresenta uma tecnologia social voltada à produção de alimentos e educação ambiental com o objetivo de melhorar a qualidade alimentar por meio da vivência agroecológica.

Com um espaço destinado exclusivamente aos acelerados, localizado no câmpus Vila Olímpia, a Anhembi UP oferecerá todo suporte necessário para desenvolver qualquer projeto, em um prazo de 4 meses. Através de mentores da Amazonas Cap, os grupos também terão acesso a redes de contato, informações, orientação de mercado e encontros com profissionais renomados do segmento de empreendedorismo.
A seleção dos projetos será realizada por uma comissão integrada por docentes da Universidade Anhembi Morumbi e mentores da AmazonasCap, que também será responsável por toda a avaliação, de acordo com os critérios pré-estabelecidos em edital.

Chegou a hora de tirar seu sonho do papel e trazer seu projeto para a Universidade. INSCREVA-SE!