Inscrições Abertas para o Ciclo 2019 da Anhembi UP

15h06

As inscrições para participação na Aceleradora de Startups Anhembi UP estão abertas até 20 de Fevereiro de 2019. Alunos da Graduação, Pós-graduação e ex-alunos podem mandar seus projetos para o novo ciclo de aceleração.

A proposta da Anhembi UP, que conta com a parceria da AmazonasCap, apoiadora na incubação de projetos empreendedores, é conectar ainda mais os alunos ao mercado externo, promovendo um grande intercâmbio de ideias e compartilhamento de conhecimentos.

Em seu primeiro ciclo de aceleração, a Anhembi UP, recebeu a candidatura de mais de 40 projetos de diversos segmentos. Os escolhidos foram:

– Andura: criação de games com características brasileiras.
– EmpreendeAí: ensinar e estimular o empreendedorismo em áreas menos favorecidas.
– F360VR: utilização de realidade virtual para o segmento de turismo.
– Workband: fornecer tecnologia de que contribui com a medicina preventiva de empresas.
– YN: desenvolvimento de uma plataforma financeira para conscientizar os jovens a investir.

Com um espaço destinado exclusivamente aos acelerados, localizado no câmpus Vila Olímpia, a Anhembi UP oferecerá todo suporte necessário para desenvolver qualquer projeto, em um prazo de 4 meses. Através de mentores da Amazonas Cap, os grupos também terão acesso a redes de contato, informações, orientação de mercado e encontros com profissionais renomados do segmento ­ de empreendedorismo.

A seleção dos quatros projetos será realizada por uma comissão integrada por docentes da Universidade Anhembi Morumbi e mentores da AmazonasCap, que também será responsável por toda a avaliação, de acordo com os critérios pré-estabelecidos em edital.

Chegou a hora de tirar seu sonho do papel e trazer seu projeto para a Universidade. INSCREVA-SE!