Inscrições abertas até 30 de janeiro para dois Concursos de Seleção de Bolsistas de Pós-graduação Lato Sensu no Hospital Veterinário

16h42

A Universidade Anhembi Morumbi abre as inscrições, até 30 de janeiro de 2015, para dois Concursos de Bolsistas de Pós-graduação Lato Sensu do Hospital Veterinário.

Os candidatos poderão optar por dois tipos de Residência, de acordo com seu perfil:

Residência em Medicina Veterinária

Entre os critérios para que o candidato esteja apto para inscrição na Residência em Medicina Veterinária é que tenha concluído a graduação em Medicina Veterinária em 2013 ou 2014 em uma escola brasileira reconhecida pelo MEC.

Serão oferecidos programas nas áreas de:

Área de Concentração Número de Vagas Duração
Clínica Médica de Pequenos Animais 1 2 anos
Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais 1 2 anos
Patologia Clínica 1 2 anos
Diagnóstico por Imagem 1 2 anos
Anestesiologia 2 2 anos

O exame de seleção constará de duas fases, sendo a primeira de Prova Teórica, com teste de múltipla escolha, no dia 02 de fevereiro, e a segunda de Análise do Curriculum Vitae e entrevista, a partir do dia 04 de fevereiro de 2015.

Conheça aqui o Edital do Programa e candidate-se.

Residência em Clínica Médica de Pequenos Animais

A seleção é aberta a Residentes do Terceiro Ano (R3) que já tenham concluído o Programa de Residência em Medicina Veterinária de Pequenos Animais ou curso de Pós-graduação equivalente nos anos de 2013 ou 2014 em escola brasileira reconhecida pelo MEC.

Será oferecido programa na área de:

Área de Concentração Número de Vagas Duração
Clínica Médica de Pequenos Animais 2 1 ano

*Programa em parceria com o PetCare

O processo de seleção será composto por duas fases, sendo a primeira de Prova Teórico-prática, no dia 03 de fevereiro, e a segunda de Análise do Curriculum Vitae e entrevista, a partir do dia 04 de fevereiro de 2015.

Confirao Edital do Programa e participe!