Iniciação Científica: O Primeiro Passo para Novas Descobertas

16h11

As inscrições para o Programa Pesquisa e Desenvolvimento Científico estão abertas e os estudantes têm até 11/03 para inscrever seus projetos.

O programa tem por objetivo promover o desenvolvimento do interesse pela pesquisa científica ou tecnológica, bem como complementar a formação acadêmica, por meio da participação nas atividades indicadas nos planos de trabalho vinculados a projetos de pesquisa dos professores da Universidade.

O Programa de Incentivo à Produção Científica Discente – Concessão de Bolsas de Iniciação Científica da Universidade Anhembi Morumbi concederá 60 bolsas para alunos de graduação que desenvolvam atividades de pesquisa científica ou tecnológica. Os alunos com projetos selecionados recebem bolsa, por meio de desconto na mensalidade durante o período de 12 (doze) meses.

A iniciação científica é considerada um instrumento de apoio teórico e metodológico à formação de uma nova mentalidade no aluno que contribua para o desenvolvimento de suas ideias e aplicação de sua própria pesquisa.

Para conhecer as linhas de pesquisa e saber mais sobre as áreas em que os projetos serão integrados, acesse: portal.anhembi.br/pesquisa-e-desenvolvimento-cientifico. INSCREVA-SE!

  • Não há posts relacionados!