Idealizador da São Paulo Fashion Week (SPFW) ministra palestra na Anhembi Morumbi

0h00

A Universidade Anhembi Morumbi promove no dia 27 de setembro, quinta-feira, a partir das 19h30, no câmpus Vila Olímpia, uma palestra exclusiva com um dos principais nomes do mercado da moda e grande personagem da história do setor no Brasil, o produtor de moda, Paulo Borges.

 O produtor de moda e idealizador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges.
O produtor de moda e idealizador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges.

O evento, voltado a alunos dos cursos de Moda – Design e Negócios da Moda terá como tema central o Mercado da Moda, abordando assuntos como a São Paulo Fashion Week e Fashion Rio e, também, o novo calendário da moda no Brasil e sua importância para as indústrias deste segmento.

Sobre Paulo Borges
Com mais de 30 anos de experiência no mercado da moda, Paulo Borges é presidente do Instituto Nacional de Moda e Design, Membro do Conselho Nacional de Políticas Culturais do Ministério da Cultura e está à frente da empresa Luminosidade, uma das mais reconhecidas e destacadas empresas no segmento de criação e produção de eventos de moda e design, onde a moda faz parte de uma plataforma de convergência.

É o grande responsável pelas mudanças e novos rumos da moda nacional, organizando, profissionalizando e unindo todo o mercado, por criar, em 1996, um dos mais importantes eventos do segmento, a SPFW.

Inscrições encerradas!

Informação Importante

A Universidade Anhembi Morumbi informa que devido à grande procura e às inúmeras inscrições recebidas, o local onde será ministrada a Palestra “O Mercado da Moda”, foi transferido para o Auditório do Câmpus Vila Olímpia.

Se você tem interesse em participar, mas não conseguiu se inscrever, compareça ao câmpus Vila Olímpia, na data e horário do evento, e, em caso de vagas remasnecentes, a entrada será permitida. 


Palestra Mercado da Moda, com Paulo Borges
Data: 27/09/2012
Horário: a partir das 19h30
Local: Auditório Câmpus Vila Olímpia
Endereço: Rua Casa do Ator, 275, Vila Olímpia