Hospital Veterinário oferece vacinação para cães e gatos

17h35

O Hospital Veterinário (Hovet) da Anhembi Morumbi agora conta com o serviço de vacinação para os pets. No total são cinco vacinas, entre elas:

V10 (Vanguard Plus) – auxiliar na prevenção de doenças respiratórias, parainfluenza canina, cinomose canina, hepatite infecciosa canina, cornavirose canina, parvovirose canina e leptospiroses em cães;
Tríplice Felina – auxiliar na prevenção da rinotraqueíte, calicivirose e panleucopenia em gatos;
Quíntupla Felina – para a prevenção das doenças causadas pelo vírus da Rinotraqueíte, Calicivirose, Panleucopenia e Leucemia felina e por Chlamydia psittaci em gatos;
BronchiGuard – para a prevenção da Traqueobronquite Infecciosa dos cães;
Anti-rábica – para a prevenção da raiva.

As vacinas são oferecidas para cães e gatos com preços que variam de R$ 60 a R$ 80, mas estudantes, colaboradores e docentes da Anhembi Morumbi têm 10% de desconto.

A vacinação, que não precisa de agendamento prévio, vem tornar ainda mais completa a gama de serviços ofertados pelo Hovet. “Com o novo serviço, o Hospital Veterinário passa a ser um canal a mais de serviços voltados para o cuidado dos pets”, ressalta Ronaldo Lucas, coordenador do Hospital Veterinário da Anhembi Morumbi. “É importante lembrar que para ser vacinado o animal passa antes por toda uma avaliação clínica que vai verificar se ele está em boas condições para receber a medicação”, conclui.

O serviço de vacinação também tem como objetivo oferecer treinamento aos médicos veterinários residentes. Os profissionais passam a ter um conhecimento mais profundo sobre os tipos de imunizações necessárias, quais regiões ou períodos do ano são mais suscetíveis à transmissão de uma determinada doença e as condições adequadas para a imunização.

Hospital Veterinário Anhembi Morumbi
Horário de atendimento: 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h
Tels.: 2790-4642 ou 2790-4643
Endereço: Rua Conselheiro Lafaiette, 64 – Mooca