Graduação Tecnológica em Eventos adquire chancela de Glion, na Suíça

0h00

Já imaginou adquirir seu diploma no Brasil e uma certificação na Suíça? A graduação tecnológica em Eventos da Universidade Anhembi Morumbi proporciona esse diferencial à sua formação.

Com ênfase no desenvolvimento da visão empreendedora e estímulo à criatividade, o curso oferece ao estudante todas as competências necessárias para a gestão dos aspectos relacionados a concepção, planejamento, organização, produção e avaliação de eventos de sucesso.

Alinhado às tendências internacionais, a graduação tecnológica em Eventos possibilita ao aluno a oportunidade única de obter Dupla Certificação com o Glion Institute of Higher Education (GIHE), na Suíça, classificado entre as três melhores instituições do mundo, segundo pesquisa realizada pela Taylor Nelson Sofres PLC (TNS) – grupo de pesquisas e informações de mercado que opera em 70 países no mundo.

O curso possui foco em planejamento e gestão, o que garante ao estudante apurada visão de negócios, pois trabalha com conteúdo ligado ao empreendedorismo, como pesquisa de mercado, estratégias de promoção e vendas, estudo de viabilidade e captação de eventos, sem esquecer a sustentabilidade, palavra de ordem no panorama atual. O aluno também adquire amplos conhecimentos nas áreas de Marketing, Comunicação, Tecnologia e Hospitalidade, com o objetivo de valorizar o seu currículo e proporcionar melhores oportunidades de trabalho nos mercados nacional e internacional.

Além disso, como integrante da Rede Internacional de Universidades Laureate – a maior rede internacional de ensino superior do mundo –, a Anhembi Morumbi possibilita aos seus alunos condições e facilidades exclusivas ao optar pela Dupla Certificação em Glion, na Suíça:

• Custos reduzidos para estudar e viver no exterior;
• Possibilidade de estágio durante o curso;
• Suporte no Brasil durante todo o período de intercâmbio.

Clique aqui e conheça mais sobre a graduação tecnológica em Eventos e a dupla certificação com Glion.