Graduação executiva é opção para profissionais que desejam voltar a estudar

16h29

O mercado está cada vez mais exigente e requer dos profissionais dedicação e qualificação. Porém, conciliar as agendas para atender as demandas de um mercado de trabalho globalizado, que requer muito mais do que oito horas diárias de atuação, com as agendas dos cursos de graduação e especialização, não é uma das tarefas mais simples.

Para quem se enquadra neste perfil e deseja voltar a estudar e alcançar o sucesso profissional, a Graduação Executiva é uma opção interessante. A modalidade oferece flexibilidade de estudo, com suporte presencial e on-line, para que o estudante concilie com facilidade as agendas profissional e pessoal com sua graduação.

Marino Alves de Faria Filho, coordenador da Graduação Executiva da Anhembi Morumbi, afirma que: “analisando o perfil dos estudantes dos cursos de GEX é possível observar que há gerentes, coordenadores de áreas, microempresários com experiência de mercado, com média de idade de 30 anos, que buscam a primeira graduação (80%) ou que querem obter uma formação específica para ampliar ou atualizar o conhecimento (20%). Essas características tornam os encontros presenciais extremamente ricos em trocas de experiências de mercado, ou seja, um ambiente bastante favorável ao networking”.

A Anhembi Morumbi está com as inscrições abertas para os cursos de Graduação Executiva (GEX).

Aproveite essa oportunidade. Volte a estudar e prepare-se para o mercado profissional!