Graduação Executiva divulga vencedor do Concurso Cultural “Agora é o Meu Momento”

15h47

O Concurso Cultural “Agora é o Meu Momento” da Graduação Executiva terminou no último dia 18 de fevereiro e, entre os mais de 1.000 inscritos, premiou Noemi de Almeida Domingos, de 26 anos, com uma bolsa de estudos 100% para o curso superior de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

A frase vencedora desta edição foi “Cada gesto, olhar, abraço não pode passar despercebido, acompanhar o crescimento dos filhos não tem preço. Sabendo me organizar e criando uma rotina adequada, é possível aproveitar cada minuto com a família e comigo mesma. Assim, posso estar em paz para me dedicar ao trabalho e aos estudos, sem deixar de aproveitar o meu momento”.

Para concorrer, Naomi precisou se inscrever por meio do Facebook, acertar 3 questões de conhecimentos gerais e criar uma frase criativa para a pergunta: “Como você pode aproveitar o seu momento e garantir o seu futuro?”.

A jovem foi selecionada após minuciosa análise da comissão julgadora, formada por profissionais da Escola de Negócios e da Diretoria de Marketing da Universidade.

Assim como Noemi, esse pode ser o seu momento! Acesse www.anhembi.br/gex, conheça os cursos oferecidos e inscreva-se já no Vestibular Exclusivo para Adultos da Graduação Executiva.