Graduação Executiva divulga vencedor do 4º Concurso Cultural “Meu Futuro é Agora”

0h00

O 4º Concurso Cultural “Meu Futuro é Agora” da Graduação Executiva terminou no último dia 19 de setembro e, após 27 dias de concurso, premiou mais uma pessoa com uma bolsa de estudos 100% para um dos Cursos Superiores de Tecnologia oferecidos pela modalidade.

A frase vencedora desta edição foi “Aproveitar as oportunidades, definir metas a serem alcançadas e planejar como alcançá-las. Ter visão de futuro, ir além das fronteiras em busca de um ideal e empreender”, da futura aluna do Curso Superior de Tecnologia em Logística, Michelline Ferreira Carvalho, de 27 anos.

Para concorrer, Michelline precisou se inscrever por meio do Facebook, acertar 3 questões de conhecimentos gerais e criar uma frase criativa para a pergunta: “Como você pode fazer o tempo correr a seu favor para garantir o seu futuro?”.

A jovem foi a selecionada após minuciosa análise de todos os participantes por parte da comissão julgadora, formada por Edimar Mian, Elaine Carolino, Kalinka Carvalho, Luana Alves , Marcelo Vasconcelos e Stela Martins.

Assim como Michelline, você pode fazer o tempo correr a seu favor. Acesse www.anhembi.br/gex, conheça os cursos oferecidos e inscreva-se já no Vestibular Exclusivo para Adultos da Graduação Executiva.